sábado, 1 de fevereiro de 2014

O ANIL: Arma eficaz na limpeza energética.

A COR ANIL

FOTO: GRUTA AZZURO, NAPOLIS.

O Anil não é uma cor primária, nem aditiva, nem subtrativa que foi batizada e definida por Isaac Newton. A classificação da cor Anil esta entre a cor azul e violeta. 
A aura nada mais é do que um escudo, quando estamos desanimados, com o nosso emocional abalado, nossa aura apresenta falhas que permitem ou facilitam a impregnação de fluidos negativos em nosso corpo. 

AS PROPRIEDADES ENERGÉTICAS DO BANHO DE ANIL



Com a ajuda da cromoterapia, o poder das cores já está mais do que difundido e já faz parte da vida de muitas pessoas. As cores possuem propriedades terapêuticas e energéticas que vão desde a ativação do sistema nervoso até a purificação da corrente sanguínea. 
O azul é uma cor consagrada, pois ela é a cor do manto da Virgem Maria. Além disso, o azul tem uma poderosa vibração energética de proteção, também colabora para a cura, a harmonia e para a paz. 
Por ser uma cor que está entre o azul e o violeta que são as cores da aura espiritual humana, o anil fortalece a aura humana ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa, pois ele se mistura com a aura. 
É justamente esse fortalecimento da aura causada pelo banho de anil que causa o afastamento das más influências da vida da pessoa. 
O anil é vendido no mercado de duas formas: Em Pedra e em liquido. 
Anil em pedra: mergulhar o anil até a água ficar azul clara.
Anil líquido: pingar anil até a água ficar azul clara.

O BANHO DE ANIL:
Este banho pode ser considerado pelos antigos como banho de Iemanjá, ou seja, Banho de Mar. Poderá ser feito somente com anil ou se preferir, acrescentar mel ou perfume a gosto, é muito eficaz para clarear todo tipo de problema.
O banho de anil é indicado em casos de necessidade limpeza astral e até mesmo em casos de perturbações ocasionadas pela presença de espíritos desencarnados.
Outras recomendações são tampar o umbigo por três dias depois do banho com a ajuda de esparadrapo, tomar banho somente com sabonete de cor azul por trinta dias e nesse período não usar roupas de cores marrom e vermelha. 

POR QUE DEVO TAMPAR O UMBIGO APÓS O BANHO AZUL
Durante a noite, no escuro, os espíritos podem detectar nosso ectoplasma ( durante o dia a luz dilui o ectoplasma) , sugando enquanto dormimos, e roubando assim a nossa energia. Por isso muitas pessoas já acordam cansadas.
É muito importante não levar inimigos para sua cama: remoer maus pensamentos, brigas e outros. Antes de deitar faça uma breve oração ou leia os salmos ou algo que edifique.

O ANIL NOS MEIOS ESPIRITUAIS



Nos meios espirituais, o anil é usado para afastar espíritos de baixa vibração, assim como também é bastante utilizado para dissolver as energias negativas que, com o tempo, se acumulam por todos os cantos dos ambientes, tornando-o “energeticamente insalubre”.

COMO USAR?
A limpeza da casa com anil deve ser feita da seguinte forma: 

ANIL PEDRA


* Encher um balde com água.
* Se o anil for pedra, jogue uma delas no balde e mexa até dissolvê-la. Se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade média de azul.
* Pegue dois panos limpos. Um para o chão e outro para portas e batentes.
* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.
* Limpe a casa sempre de dentro para fora e o quintal sempre dos fundos para a frente.
* Após passar o pano com anil na casa, queime o pano ou lave-o em água corrente e bem fria.

- Banho com Anil
Você se sentirá revigorada e mais leve.
O primeiro passo para o ritual começa com o banho normal de cada dia.
A pedra de anil deve ser colocada em um recipiente com água morna para ser dissolvida. Para jogar a água com anil no corpo, use um recipiente pequeno. Dissolva a pedra até obter um tom não muito escuro. Se preferir o anil líquido, procure obter um tom azul índigo ou claro.
Jogue a água do pescoço para baixo e durante o banho, faça uma oração de proteção. Pode ser qualquer uma, desde que seja feita com fé.


O QUE FAZER PARA CONTINUAR LIVRE DAS ENERGIAS RUINS
Cuide para manter-se sempre “em alta”, cultivando bons pensamentos e bons sentimentos! Desta forma, você diminui as chances de atrair novas energias ruins aos seus ambientes.


SUGESTÕES:
1. Repita essa limpeza uma vez ao mês.
2. Após a limpeza, você poderá deixar um copo com água e anil atrás da porta de entrada e trocá-la de tempos e tempos. Sua intuição lhe instruirá.
3. Sempre que as coisas estiverem confusas, bloqueadas, paradas e/ou estagnadas; sempre que você sentir algum mal estar ao entrar em casa ou no trabalho; sempre que as crianças e adolescentes estiverem “insuportáveis” (eheh); sempre que o clima estiver meio tenso entre as pessoas; vale a pena usar um tempinho para limpar as energias da sua casa ou do seu trabalho.

PESQUISA: JEANNE VIEIRA
FONTE: vários sites.


OBS: CONTÉM EM SUA FORMULAÇÃO INGREDIENTES CAPAZES DE IRRITAR OS OLHOS E A PELE HUMANA, COMO A ISOTIAZOLINONAS QUE PODEM PROVOCAR REAÇÕES ALÉRGICAS PELO CONTATO DE USO FREQUENTE.  NÃO HÁ OUTROS PERIGOS RELACIONADOS AO PRODUTO.

OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO SE DEVE EM MOMENTO ALGUM JOGAR ANIL NA CABEÇA. NA NOSSA CABEÇA EXISTE O 7º CHAKRA CONHECIDO COMO CHAKRA CORONÁRIO. A FUNÇÃO DO ANIL É TAMPAR OS CHAKRAS DO CORPO PARA QUE AS MÁS ENTIDADES NÃO TENHAM ACESSO A VOCÊ E NÃO TE FAÇAM MAL. 
O CHAKRA CORONÁRIO É O CHAKRA RESPONSÁVEL PELA SABEDORIA, É ELE QUEM NOS CONECTA A DEUS E AO PLANO DIVINO. CASO ESSE CHAKRA ENTRE EM CONTATO COM O ANIL, ELE IRA SE FECHAR. A CONSEQÜÊNCIA DISSO É QUE NEM MESMO OS ANJOS E AS BOAS ENTIDADES VÃO CONSEGUIR CHEGAR ATÉ VOCÊ. 
POR ESSE MOTIVO TODO BANHO FEITO DE ANIL E DE SAL GROSSO DEVE SER FEITO DA BASE DO PESCOÇO PARA BAIXO SEM CONTATO ALGUM COM A CABEÇA.